terça-feira, 30 de novembro de 2010

Por quê és assim?

Às vezes perguntam-nos: "Porque és assim?".
Esta pergunta faz-se a todas as pessoas em algum momento da vida e faz-se tanto na positiva como na negativa. Eu, sou um reflexo. Creio que esta é a única resposta verdadeira. Eu sou um reflexo das pessoas que me acompanharam ao longo da vida. Sou um reflexo dos amigos que me rodeiam. Sou um reflexo das amizades, das mentiras, das falsidades, dos egoísmos, das renúncias, da bondade, da inveja, do perdão, do ódio com que me brindaram e brindam os que me cercam.
Eu sou um reflexo da presença ou da ausência que há em mim.
Eu
sou um reflexo do mundo em que vivo.
Eu sou um reflexo do que guardei em mim, no meu coração, de tudo o que acolhi em mim. Sou um reflexo das minhas escolhas, das opções de cada instante. Das decisões de cada dia. Sou um reflexo do que construí com tudo o que me deram e com tudo o que decidi escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário