terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quero mais...

"Chega uma hora que a gente aprende que nem sempre os sonhos são reais. Que as coisas não são exatamente da maneira que queremos. Que os amores são feitos de ilusões. Que para aprender, erramos. Que para dar valor, perdemos. Que para sorrir, choramos. Que o tempo não pára e muito menos volta. Que esperamos muito de alguém. Que amamos demais e esse muito pode acabar em decepção. Que amigos são raros. Que amores são eternos. Que o tempo ajuda, ou, atrapalha. Que palavras machucam. Que um olhar, um gesto de carinho, dizem mais que mil palavras. Que a vida é feita de fantasia. Que não precisamos dormir para sonhar. Que somos felizes sem saber. Que tudo aquilo que realmente queremos, conseguimos. Que às vezes a pessoa errada, é a pessoa certa. Que o momento errado, é o momento certo. Que podemos brilhar sozinhos. Que não precisamos de alguém tanto quanto imaginamos. Que o verdadeiro amor não está no EU TE AMO. Por isso, aprendemos que deve-se viver cada momento como se fosse o último!!"
Quero tudo novo de novo. Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais. Aproveitar os amigos e abraçá-los mais. Quero ver mais filmes e comer mais pipoca, ler mais. Sair mais. Quero um trabalho novo. Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto. Quero ter momentos de paz. Quero dançar mais. Comer mais brigadeiro de panela, acordar mais cedo e economizar mais. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Pensar mais e pensar menos. Quero ser feliz, quero sossego. Quero me olhar mais. Cortar mais os cabelos. Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais.
Não quero esperar mais, quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente e só o necessário para trás. Quero olhar nos olhos do que fez sofrer e sorrir e abraçar, sem mágoa. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero aceitar menos, indagar mais, ousar mais. Experimentar mais. Quero menos “mas”. Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário