terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mudei...

"Mudei porque amadureci, mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com alguns que se diziam amigos, mudei porque me decepcionei com amores. Não deixe a vida querer te ensinar. Porque tudo aquilo o que você não quer ver, a vida te joga na cara! A vida é muito clara, porém tudo pode ser acreditável, toda mentira pode ser bem contada, mas os olhos nunca vão mentir. A dúvida corrói, a verdade dói, e a mentira te destrói. Pra bater com a cara no chão é preciso se jogar, e se não doer bastante na primeira, cair no chão se torna rotina. Para tudo se tem uma chance e duas alternativas, de uma escolha o que resta é segurar a conseqüência. Eu sempre arquei com as conseqüências dos meus atos. Isso me fez mais eu, me fez mais mulher. Eu arrumei a casa, fiz as pazes com o tempo, sorri pra vida, apaguei pessoas e coisas que nunca me fizeram bem. E eu que sempre fui "borboleta", estou mais leve, mais livre. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário