terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sou uma mulher que pensa, e uma menina quando sente.
Sou uma mulher que briga, e uma menina que brinca
Sou uma mulher com desejos, e uma menina cheia de sonhos.
Sou uma mulher com anseios, e uma menina insegura quanto aos sentimentos.
Sou uma mulher que luta e não mede esforços para conseguir o que quer,
e uma menina que chora quando pede e espera.
Sou uma mulher que anda de salto, e uma menina que adora ficar de pé no chão.
Sei amar e perdoar, sei viver, sentir, seduzir, SEI DIZER NÃO!!!!!!
Sei  DIZER SIM!!!! Falar baixinho  no ouvido...
E sei  e gritar pro mundo  inteiro  ouvir.
As vezes sou  bastante  tímida ,  mas se preciso for  tomo
iniciativa.
Chego a ser atrevida!!! Quando está em jogo os meus direitos, minha liberdade e
meus ideais!!
Sou capaz de voltar atrás na minha forma de pensar... por que certeza das
coisas ... ninguém pode dizer que tem!!
Acredito em Deus!  Nesta força magnífica que rege o universo!
Acredito na energia positiva que  gera  as amizades baseadas no
amor...
Não  perco tempo em lutar se o objetivo não for  VENCER!!!
Não  sou de perder a  elegância ...., ( só mesmo se for algo muito,
muito , muito ofensivo...)
Mantenho sempre a calma e o bom senso.
Hoje já penso bastante... para dar minha opinião.  Porque no meu intimo
sou basicamente  IMPULSIVA!!
Luto pela vida, em favor da  liberdade, do respeito, da honestidade e sou
adepta da terapia do riso e do bom humor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário