terça-feira, 30 de novembro de 2010

O que Eu desejo ainda ñ tem nome!

O que importa é quem sou agora, não me julgue por um erro cometido ontem, pois é o hoje que importa.
Amanhã já mudei.
Mudo sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura...
E quando necessário, enlouqueço, amo, sofro, mas não me abalo..
Me irrito de forma inexplicável com aqueles que não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que julgo certo, não exijo que me amem e nem que me aceitem, são poucas as pessoas pra quem eu me explico.
Choro fácil...
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável e dou risada do ridículo.
Tenho um sorriso confiante que às vezes não mostra o tanto de insegurança por trás dele.
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos, não em utopia.
Estou aqui é para viver...
Liberdade é pouco.
O que eu desejo ainda não tem nome...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário