terça-feira, 30 de novembro de 2010

Kiss Me@~~

Gosto do que me tira o fôlego.
Venero o improvável.
Almejo o quase impossível.
Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme.
Quase nunca estou pra ninguém. Mas tudo com o que eu me importo, me importa muito.
Me suga, me leva, me atrai, se funde com tudo o que sou e me consome.
Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo.
Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E, sem saber, busco respostas que não encontro aqui.
Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera.
E chega mais perto de ser quem, na verdade, a gente é.
Só entendo que tudo que vivemos está escrito em algum lugar, e enquanto sigamos acreditando nunca se apagará. A vida não se equivoca e tudo pouco a pouco vai se pondo em seu lugar.
Entenda que o que é seu nada nem ninguém pode te tirar! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário