terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu aprendi que dessa vida nada se leva, que o q importa é o que de bom vc faz e o amor que vc cultiva no coração das pessoas... devemos aproveitar mais da compania das pessoas que amamos, devemos estar sempre em paz e em harmonia com as pessoas que estão ao nosso redor... dinheiro, bens materiais são importantes, mas nada é mais importante do que ter quem amamos ao nosso lado com saúde, amor, vidaaa...
o resto é apenas uma consequência...
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer
de novo
, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma
vida. Basta desaprender o receio de mudar"
[Martha Medeiros].
Faço menos planos e cultivo menos recordações. Não guardo muitos papéis, nem adianto muito o serviço. Movimento-me num espaço cujo tamanho me serve, alcanço meus limites com as mãos, é nele que me instalo e vivo com a maior integridade possível. Canso menos, me divirto mais e não perco a fé por constatar o óbvio: tudo é provisório, inclusive nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário