terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aprendi da maneira mais difícil, que as vezes nos enganamos em relação as pessoas, e que somos enganadas também, que existem pessoas invejosas, e também pessoas falsas, e que não é por isso que não podemos confiar nos outros, porque nem todos são iguais, e que isso nos fortalece mais a cada dia, porque o que aprendemos por experiência própria, vale mais do que o que nos ensinam, e que assim amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores.
#Acredito que as pessoas aprendem com os próprios erros e com o tempo. Acredito também que quem traiu uma vez e foi perdoado vai trair de novo. Acredito que aquelas pessoas que vivem falando mal dos outros vão falar mal de você com esses outros. Acredito que as pessoas só mudam por vontade própria e nunca pelo pedido de outra pessoa. Acredito que tudo que eu acredito hoje vai mudar com o tempo. E que, no futuro, talvez, eu acredite em menos coisas. Ou em nada mais.
Todos os seres humanos são diferentes uns dos outros tanto pelo modo de pensar quanto o de agir, mas somos pessoas com a mesma finalidade de explorar e decifrar nossas características. Ninguém é obrigado a gostar de todo mundo do mesmo jeito e intensidade, mas todos nós temos a obrigação de respeitar a individualidade, a identidade e o livre arbítrio de todos os seres humanos.
Faça de você mesmo sua própria verdade,e nunca julgue o que não conhece,e nem mesmo o que conhece, pois quem é você para julgar?
Erros são lições, e o que acredito pertence a mim e de mais ninguém. Estou muito ocupada em olhar para mim mesma e descobrindo minha própria identidade do que me preocupar com os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário