terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um Bju Doci;)

Quem sou Eu? Uma das perguntas mais difíceis de se responder...Bom eu sou uma mulher feliz, sorridente, amo a minha vida. Apesar de nova, a vida já me ensinou muitas coisas, lições que eu vou levar para o resto da mesma. Aprendi que o amor é o sentimento mais lindo e imprescindível, aprendi a amar e a esquecer. Aprendi que os amigos são realmente a melhor companhia do mundo, eles nunca vão pedir a separação, e amigo que é amigo jamais virará a cara para mim. Aprendi que a família sempre irá ser meu porto seguro, aprendi que amores vão e vem, que o tempo é capaz sim de curar feridas profundas. Aprendi que nos nunca podemos ficar sozinhos, a vida é muito cruel. Por fim aprendi que tudo passa, e que é necessário dar tempo ao tempo...sempre!Umbeijodoce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário