terça-feira, 30 de novembro de 2010

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas em momento algum de me julgar, mas as vezes gostam e invejam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras, na verdade não tenho regras, e quase sempre ajo por impulso. Erro? Sim muito, e admito. Aprendo? Sem dúvida, embora as vezes prefira permanecer no erro. Todos erram um dia: por descuido, inocência, burrisse ou maldade. Já fiz mil planos e não coloquei em prática nenhum, já me arrependi muito de coisas que fiz e que deixei de fazer, me prometi milhões de vezes não fazer mais algo, e no outro dia fazia novamente, quiz nunca mais sofrer, sumir por um tempo e voltar quando tudo estivesse bem, afinal, que mal faz sonhar? Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos acima de tudo. Mudo de opinião, mas não de princípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário