terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sou p/ Vc...

Sou para você apenas o reflexo de palavras e atitudes. Sou o que você quiser falar de mim. É de você que depende minha reputação, porém, o que você pensa de mim, é problema unicamente teu. Preocupo-me com minha consciência, pois essa sim sou eu. Gosto de quando estou feliz, quando alguém sorri pra mim. Tenho bons e maus momentos; Tenho "bons maus" momentos. "Nem sempre faço o que é melhor pra mim, mas sempre faço o que estou afim". Gosto de quem sou (a maioria das vezes). Não me mostre o que espera de mim. Não vou acertar sempre. Não quero ser perfeita e nem decepcionar ninguém. Eu sou assim, Vivo de acordo com os MEUS princípios e limites; independente dos teus. Sonho alto, mas até onde sei que posso ir. Não sou boba para me iludir. O que eu quero; eu tento, eu conquisto. O que eu não posso ter; eu nem me arrisco. Não é que eu não tenha ambições... Não é questão de "o que vier é lucro". É apenas questão de sofrer e me arriscar por coisas que realmente eu acredito que valem a pena, coisas que realmente eu sei que vão me fazer feliz. Afinal, quando se arrisca, deve-se saber em que arriscar, pois só se tem duas opções; ou se dar bem, ou não. E eu prefiro me dar bem; ser feliz. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário