terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vc é mesmo sem coração?

Eu quero acreditar q td pode ser diferente, eu quero mesmo acreditar q desta vez vc ñ vai brincar, mas vc sabe como coração ferido é, ñ, na vdd vc ñ sabe pq nunca ninguém te feriu como vc me feriu.
E como eu vou saber se agora vc está dizendo a vdd? Eu derramei tantas lágrimas por cair nas suas armadilhas, eu ñ sei se quero apostar de novo.
Sim, 50% do meu coração ainda te ama e os outros 50% estão se recuperando de tds os machucados q vc causou. Eu posso tentar começar de novo mas ñ posso apagar todas as marcas q vc deixou em mim, eu quero confiar em mim, eu quero confiar em vc mas eu tenho medo daquela dor q se mudou a pouco tempo daqui de dentro.
Eu me lembro de tds as noites q eu passei chorando sozinha agarrada ao meu travesseiro, eu me lembro de tds as vezes q voei sonhando com vc e tbm me lembro de tds as vezes q caí quando vc tirou as minhas assas. Eu estava me recuperando de td isso e então vc voltou.
Será q dessa vez vai ser diferente? Afinal vc é mesmo um sem coração? Ou vc somente errou no passado?
Eu acho q q posso te perdoar, sim eu posso pq é isso q eu quero, mas eu ñ vou tirar as minhas armaduras pq são elas q vão me proteger caso eu esteja enganada, são elas q ñ vão deixar a dor voltar.
Então eu acho q vou arriscar, vou tentar, vou insistir em algo q tds me mandam deixar pra lá.
Eu espero q vc tenha um coração, eu realmente espero q vc ñ se comporte como um garoto idiota e eu tbm espero q vc ñ esteja brincando de novo...
Eu sei q estou jogando td meu esforço de te tirar de mim fora, eu sei q estou fazendo td errado, eu ñ deveria abrir a porta do meu coração pra vc entrar, mas eu ñ consigo te deixar partir.
Eu sinto meu corpo tremendo quando vc está perto, eu fico sem fala, eu me arrepio com teu toque, eu torço a cada segundo para q vc me beije...
Eu sabia q ñ seria fácil abrir mão do amor, td bem, eu aceito este sentimento com tds as suas dores, eu só vou deixar o meu comprimido do lado da cama caso vc resolva ir embora mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário