sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Será q nunca vai passar?

- Vai passar. Falou sua prima.
Mas a menina já estava farta de ouvir a mesma frase clichê, as mesmas palavras bobas jogadas p/ o vento, as pessoas ligavam no automático cada vez q a menina reclamava do coração partido pelo homem malvado, sempre o mesmo homem malvado, já estavam cansados de ouvir as lamentações daquela menina. Ela ñ queria ouvir um “vai passar” ela queria um abraço forte e alguém p/ segurar ñ mão dela ficando ou ñ td bem.
- E se ñ melhorar? E se a dor veio p/ morar pra sempre dentro de mim? E se cada vez o buraco ficar maior? E se a cicatriz nunca cicatrizar? E se essas merdas ñ pararem de escorrer do meu olho? E se nunca passar?
- Não sei.- Falou a menina parando pela primeira vez para pensar na dor da prima.
- Eu tbm ñ. – Disse a menina enxugando as lágrimas q lhe escorriam pela face.- E eu ñ acho q vá passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário