sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fim do seu teatro.

Vc já conseguiu o q queria , ñ é? Agora vc vai embora, vai fazer como das outras vezes...E eu vou ficar aqui e a minha única companhia será a solidão q irá ficar em seu lugar...
Eu sabia q seria assim, mas fui fraca, eu deixei vc brincar, eu acreditei no q eu sabia q era mentira, e caí...Eu já sabia o final desde muito antes do começo, eu já sabia como vc era, eu já tinha sido machucada antes, eu já tinha sido machucada por vc, e mesmo assim eu esqueci de toda a dor, eu esqueci de tds as suas brincadeiras, das suas mentiras...Eu deixei vc me iludir mais uma vez, eu te entreguei meu coração retalhado p/ vc quebrar outra vez, sabe quanto tempo eu vou levar p/ eu reconstruí-lo? É claro q vc ñ sabe, ninguém nunca quebrou o seu, se é q vc tem um...
E o premio de melhor mentiroso vai pra vc, quer q eu te aplauda de pé? Vc já pode ir embora de vdd agora, eu vou me virar sem vc aqui...
Eu vou fechar os olhos e amanhã estará td bem...Não vai estar doente e este sentimento terá ido embora...Eu vou acordar e colocar uma música bem animada, vou sair cantando pela casa como se nada tivesse acontecido...Meu coração estará inteiro e ñ em pedaços como agora...Eu vou olhar pela janela, o dia estará lindo, o sol vai brilhar bem forte, vou colocar uma roupa linda, fazer uma maquiagem maravilhosa e vou sair, vou viver...Não vou lembrar da dor e muito menos de vc...Amanhã vai estar td bem...Não, hj ñ está, mas amanhã é outro dia...Não irei mais atrás de vc e nem vou ficar tentando te entender...Não vou arranjar desculpas p/ te procurar...Não vou tremer quando vc chegar perto...Não vou sentir mais nada...Vou me tornar fria, de pedra, uma rocha...Mas é só amanhã, hj eu ainda aceito as minhas lágrimas, hj a dor ainda está presente, o coração ainda está quebrado, o céu ainda está nublado, hj eu ainda me pergunto o pq de td isso, ainda questiono a sua falta de coração, ainda busco respostas, ainda sofro, mas é só por hj, depois vai acabar td isso...Depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário