terça-feira, 23 de agosto de 2011

Da (nova) eu.

Vc ñ vê? Eu mudei, preciso q venhas até aqui para ver no q me transformaste, ñ sinta-se culpado, eu gosto de ser assim, gosto dessa dose extra de malícia, desse sabor extra forte de maldade, eu aprendi alguns truques novos e queria te encontrar hj para testa-los, o q vc acha? É garoto, eu falei, venha cá e deixa eu te mostrar todo o resto, deixa eu jogar este jogo de gente grande com vc, eu cansei de colar os caquinhos do meu coração q vc insiste em quebrar, deixa ele assim, já pronto para o nosso próximo encontro, vamos brincar de casal feliz, vamos aproveitar o silêncio dos nossos corpos, vamos formar um enquanto ninguém pode nos ouvir, vamos ficar sozinhos para eu te contar td q mudou, deixa eu chegar assim, bem perto do seu ouvido, para sussurrar palavras bobas, deixa eu te contar dos meu novos amigos, só para te ver fingir ñ sentir ciúmes, me conte das suas novas amigas tbm, eu já ñ me importo, fale dos seus problemas enquanto mexo nos meus cabelos, diga o quanto sua vida está chata, pede para eu ficar até mais tarde, vamos nos divertir sozinhos, me pegue pela cintura, promete q ñ vai contar para ninguém, chegue perto do meu pescoço, comente do meu perfume novo, faça promessas de uma noite só, deite do meu lado sem dizer nada, fique olhando para o teto branco do quarto escuro, deixa eu deitar minha cabeça no seu peito, junte seus dedos nos meus, vamos escutar a música q sempre fica de fundo, vamos fingir q é a mesma música daquele dia a tarde, observe eu levantar sem sair do seu lugar, fique me olhando enquanto eu vou embora, sorria de canto enquanto eu estiver com os outros, vamos ter os nossos segredos, gosto disso, me atrai, ñ precisa se preocupar comigo, ñ q já tenhas se importado, mas ñ vou sair machucada, assim eu já estou, mas ñ falaremos disso querido, temos assuntos melhores agora então deixe este para uma outra briga, me ligue de surpresa e diga com aquela voz de moleque ‘vem logo, to te esperando no mesmo lugar de sempre’, me pede para ñ contar para ninguém, deixa eu te mostrar q a menina cresceu, deixa eu fingir pra vc tbm q td mudou, deixa eu te enganar com o meu sorriso forçado, deixa eu usar tds aquelas babaquices dos livros de conquista, deixa eu ser sua enquanto vc é meu, vamos enlouquecer durante duas ou três horas, deixa eu te fazer perder o fôlego, deixa assim, ñ deixa nada, deixa pra lá, é melhor continuar assim, corro o risco de quebrar o q já está quebrado, corro o risco de ñ seguir o meu próprio script e de cair mais uma vez na sua boa lábia, é melhor ñ arriscar jogando o mesmo jogo q sempre perco, é melhor continuar com os meus novos amigos, é melhor apagar td isso e td aquilo, é melhor, deixe, acabou, pronto, ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário