quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Meu último adeus.

Um dia me disseste q eu ñ te conhecia bem, olhando agora depois de todo esse tempo eu percebo, q vc tinha razão, eu ñ te conheço bem, eu nunca te conheci de vdd, eu nunca quis ver quem era vc realmente, pq vc nunca foi o garoto q me deixou suspirando pelos cantos, vc nunca foi aquele garoto q dentro de minha imaginação era o q chegava a ser mais próximo de perfeito, vc sempre duvidou de q podia dar certo, vc nunca se entregou, nunca acreditou no nosso nós, nunca segurou as minhas mãos apenas p/ ñ me deixar partir, nunca me pediu p/ ficar, nunca tentou entender o meu lado, nunca tentou confiar no q eu sentia, nunca quis sentir o mesmo. Eu sempre querendo arriscar, me jogar, me largar, e vc sempre me deixando cair e quebrar a cara, por medo de dar certo talvez, ou por ñ querer q desse certo. Meu mundo desabou um trilhão de vezes enquanto estive ao seu lado e vc ñ chegou nem a se esforçar p/ me ajudar a reconstruí-lo, depois vc se foi fazendo ele desabar mais um tanto de outras vezes sem nem ao menos se esforçar em saber como ficaria td quando a dor acabasse, eu achei q de tanto te ver partir eu já estivesse lidando bem com o fato de ñ te ter mais comigo, agora eu sei q eu nunca vou estar pronta p/  te ver partir, por isso ñ quero q vc volte, ñ quero nunca mais te ter comigo, eu aprendi a te amar menos e a cada dia tem dado certo, estou esquecendo do seu cheiro, do seu gosto, tenho perdido a vontade de falar com vc e já ñ consigo lhe escrever direito, talvez o amor nunca acabe, mas parte dele está indo embora com o respeito, o carinho, a admiração e tds os outros sentimentos bonitos q tinha por ti. Vc foi a minha maior decepção. Doeu muito, machucou muito, mas acabou, meu amor, aquiloq vc nem quis começar acabou.
Agora eu quero alguém q em vez de dizer “vem comigo” irá olha em meus olhos e prometer, “eu fico contigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário