terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cobri-me com algo chamado nostalgia .

  É só mais um dia ruim garota, acredite, este aperto logo passa. Não deixe as lágrimas borrar-lhe o rosto, vai, enxugue isso, vc estava tão bem menina, ou era só disfarce? Ah esta tua mania de disfarçar toda esta dor com este sorriso mais falso q nota de três, pq chorar assim garota? Não vale a pena, vc sabe, ele é só mais um garoto bobo, deixe ele, outros melhores virão. Eu sei, eu sei, vc o ama, mas trate de passar logo este verbo para o passado, ñ fique assim, por favor. Vc está com saudades ñ é mesmo? É isso q tem te machucado tanto? É, ele faz muita falta, os dias eram gostosos quando ele estava ao seu lado, eu lhe entendo, era bom ter alguém pra ligar ao final da tarde, eu sei. Dói demais, imagino, mas tente ocupar a cabeça com outros pensamentos, ñ fique recordando de tantos momentos, sim eu tbm gostei daquele dia no barco, é ele disse q vcs se casariam, ele parecia apaixonado, mas era td mentira garota, vai por mim, garotos como ele ñ valem a pena, vamos ñ gosto de te ver chorando pequena, vc tem um sorriso tão bonito pare de ficar cultivando este sofrimento, preste atenção, um mais zero ñ é igual a dois, ele nunca quis somar contigo, agora vamos abra esta janela e olhe o sol, pare de se trancar no quarto, isso ñ te faz bem, coloque aquela música q vc tanto gosta para tocar, foi ele quem te mostrou? Então coloque outra, coloque aquela q ele ñ gostava, deixe o sol entrar por dentro de vc, deixe-o iluminar esta tua alma q anda tão apagada, ñ garota, vc esta fazendo errado, é pra sorrir é para sorrir de verdade e ñ chorar, corra no banheiro e lave o rosto, volte pro quarto, vá até a janela, olhe o céu, está bonito hj ñ está? Não é dia para ter nostalgia, ñ é hora para lembrar daquele homem q mais parece um moleque, vai vc está conseguindo, dê um sorriso, isso mesmo menina, é deste sorriso q eu gosto. Mas estes olhos, ah querida, quanta tristeza, quanta dor, quanta saudade, mas continue sorrindo, assim ta bonito, é só ñ deixar ninguém ver teus olhos. É eu sei, estes sorrisos só escondem o q os olhos transbordam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário