terça-feira, 23 de agosto de 2011

É só amor.

Será q alguém pode me explicar o q este sentimento está fazendo dentro de mim de novo? Pq foi q eu deixei ele entrar mesmo? Acho q a dor está voltando, ñ, ñ é dor, é saudades, ah e q saudades...Eu me lembro, e me lembro muito bem, daqueles dias de verão, daquelas tardes com vc...Faz bastante tempo ñ é? Pq minha memória tem q guardar esses dias com tanto carinho?
Pq eu estou ouvindo a nossa música de novo? Eu já conheço o seu jogo, já sei de tds as suas armadilhas...Então pq eu continuo caindo? Eu ñ resisto ao seu sorriso, ao seu olhar de canto, as suas provocações. Tem algo em vc q ñ me deixa te esquecer, ñ, é algo comigo, é um problema muito sério, é este amor incontrolável q continua morando dentro de mim...Quantas tentativas de expulsa-lo, de manda-lo embora...Td em vão, é só vc me olhar q eu deixo o amor voltar, é só vc sorrir q eu corro para os seus braços...
Sentimento irritante, ruim, maldoso...gostoso, bonito, tocante.
Mas ñ vou negar q dói, e como dói...Eu deveria ter deixado td isso no meu passado, afinal é passado, mas eu quero tanto q seja o presente e se eu puder o futuro tbm...Um pouco de masoquismo, um pouco de loucura, é disso q o amor se forma ñ é? Que sentimento mais esquisito. Sim, esquisito. Quem ama chora e gosta disso, faz juras q vai apagar o sentimento, q vai tira-lo de dentro de si, mas é td mentira...Quantas vezes eu já jurei q ia te esquecer depois de passar uma noite inteira chorando por vc, e olha eu aqui completamente apaixonada. É q quando vc chega perto eu me esqueço de tds aqueles dias tristes...
Mas a culpa é do meu coração q fica com essas frescurinhas de amor enquanto deveria se preocupar apenas em continuar batendo, somente batendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário