quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O sol q brilha lá fora.

Talvez seja só o sol lá fora, talvez a música q estou ouvindo, talvez os novos amigos, talvez seja por ontem a noite, mas ñ está doendo, aquela tristeza toda me abandonou deixando apenas um espaço em processo de cicatrização aqui dentro do peito, tenho cuidado com muita responsabilidade dessa ferida doída e a cada dia ela parece mais fechada, mais curada, a bagunça está cada vez mais organizada, tenho perdido a vontade de chorar cada vez q alguém me lembra de vc, tenho aceitado q acabou, eu lutei demais, eu fiz td q era possível, mas ñ deu certo , paciência. Vc realmente ñ era o cara certo p/ mim e talvez eu tbm ñ seja a garota certa p/ vc, foi bom, valeu a pena, mas agora estou fazendo o melhor p/ mim, tenho q estar em primeiro lugar na minha própria vida, ñ tenho mais espaço p/ vc e p/ toda essa dor. Esses dias eu percebi o quanto vc sempre me fez mal, parei p/ contar quantas oportunidades e pessoas eu perdi por ficar esperando por alguém q nunca veio, está na hora da minha vida seguir o caminho certo. Não adianta me ligar, eu ñ vou lhe atender, bloqueei tds os jeitos de contato q vc poderia ter comigo, me proibi de te ver, te dizer adeus foi mais difícil do q ensaiar como seria te expulsar da minha vida, o irônico é ter q por pra fora alguém q nunca esteve realmente dentro, mas eu o fiz p/ ñ ter nenhum meio de cair em tentação e perder mais uma vez pra vc, eu disse adeus sem vc me ouvir, p/ q ñ percebas q fui embora como se vc fosse só mais uma coisa na minha vida cheia de coisas, como eu sempre fui pra vc.
Estou indo embora, estou seguindo em frente e agora ñ há mais nenhum meio de me fazer ficar. Mesmo q as cicatrizes sumam vc me deixou um medo muito grande de amar e de me entregar, mas eu vou esperar por alguém q vai ser capaz de me mostrar a parte bonita deste sentimento intenso q morou por tanto tempo aqui dentro, aí abrirei a porta novamente p/ ele e vou entender pq nunca deu certo com vc.
Agora está na hora de ir embora. Não posso desejar q vc  fique bem, sou humana e ainda ñ sou capaz de te perdoar por todas as marcas deixadas dentro de mim, talvez um dia eu consiga te olhar e desejar q vc seja feliz, mas ñ hj, agora quero q vc sofra o q me fez sofrer, chame de vingança, infantilidade ou do q preferir, mas sei q alguém vai aparecer na sua vida e te fazer chorar td q eu chorei, aí eu vou poder te perdoar.
Sabe esse sol q está lá fora hj? Bem, ele está aqui dentro tbm, finalmente estou sorrindo de felicidade e pela primeira vez ñ é por vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário