quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Outro dia...


Esquece. Não vou atrás de ninguém. Não mais. Ontem eu quis desesperadamente a sua companhia lá naquele banco da praça, quis ficar ali com vc a noite toda se pudesse. E quando fui embora, pensei em te ligar, dizer pra voltar amanhã, vir me fazer sorrir. Mas ñ. Hj eu acordei e pensei q seria melhor ñ, eu ñ quero me apegar em ninguém, ñ quero precisar de ninguém. Quero seguir livre, entende? Mesmo q isso me faça falta, alguém pra me prender um pouquinho. Vou me esquivar de td sentimento bom q eu venha a sentir, ñ levar nada a sério mesmo. Ficar perto, abraçar de vez em quando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar ñ, amar nunca, amar ñ serve pra mim. Prefiro assim.
Outro dia eu chorei, chorei até cansar, até dormir, até ñ agüentar mais ser sufocada por tantas lágrimas, outro dia eu esqueci de tds as minhas promessas e implorei em silêncio pela sua volta, outro dia eu vi meu mundo desabar pela centésima vez, outro dia eu achei q ñ ia mais agüentar um dia como aquele, outro dia eu precisei desesperadamente da sua companhia, outro dia eu me senti apenas mais uma sobrevivente nessa vida, outro dia eu só quis fechar os olhos e ñ ter q abri-los nunca mais, outro dia eu cutuquei a ferida, outro dia doeu, outro dia sangrou, outro dia eu achei q seria o último dia. Eu sabia q ainda viveria muitos dias como aqueles, em q ñ se tem nem vontade de sair de cima da cama, eu sabia q ainda ia doer muito, sangrar muito, machucar muito, eu sabia q ñ seria de um dia p/ o outro q vc iria embora de mim, mas passou, ficou td bem pq depois de um dia sempre vem outro e este outro pode ser diferente do q passou, na manhã seguinte daquele outro dia eu acordei, vesti um sorriso falso e quando dei por mim a personagem já havia ido embora e eu estava feliz de novo, pq eu ñ tenho mais tempo p/ ficar sofrendo por td q fomos e deixamos de ser, ñ tenho tempo p/ ficar desperdiçando minha vida com uma história encerrada, ñ tenho tempo e ñ tenho forças, p/ lutar por td q um dia aconteceu, por td q já acabou. Mesmo q eu ainda viva muitos dias como aquele eu sei q tbm irei viver muitos como hj, e hj, garoto, eu ñ quero ser a sua garota. É madrugada, a nossa música está tocando e eu ñ consigo estar triste, pq minha noite foi muito boa e eu percebi q dá pra ser feliz, ñ sozinha, mas com quem faz a gente feliz, e infelizmente vc ñ me fazia. Vá com Deus, com carinho da moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário