quarta-feira, 24 de agosto de 2011

É só um desabafo...

Hj é um daqueles dias em q nada faz sentido, q o coração está apertado e meu mundo aprece perdido, ñ sei se quero abrir os olhos e enfrentar toda esta dor dentro do peito, a mentira é triste, eu sei, mas preferia estar com ela agora. A vdd me destruiu, meu coração está em pedaços e sinceramente eu ñ sei quanto tempo vai levar p/ eu arrumar esta bagunça. Meu rosto está cercado por pequenas gotículas salgadas.
Eu me enganei, era só mais um jogo, uma brincadeira e eu era só mais uma peça da sua grande diversão.
Palmas pra vc e p/ o teu grande teatro, vc é um ótimo ator, me fez cair na mesma armadilha pela segunda vez, me fez acreditar nas mesmas palavras, mesmas promessas.
Vc é realmente um sem coração e eu sou realmente uma menina muito pequena q ñ sabe nada da vida.
Td mundo me disse mas eu precisei quebrar a casa p/ perceber q as pessoas ñ mudam.
Isso nunca foi uma história de amor, isso nunca foi uma história, vc nunca foi o mocinho e eu nunca fui a mocinha, o grande vilão na vdd foi o coração q insistiu em bater desesperadamente quando teu lábio tocou o meu.
Seguir em frente seria fácil se o meu coração ñ tivesse implorado p/ ser arrancado do peito.
Não quero mais falar, chorar, gritar... Não quero mais me sentir presa em minha própria dor, em minhas próprias palavras. Quero um pouco de calmante e uma bebida forte q me faça esquecer do tombos q a vida resolveu me dar nestes últimos dias, um pouco de bebida apenas e td estará bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário