quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sem mudança.

Eu tentei juro q tentei. Eu me prendi por diversas vezes ao chão, me agarrei ai cimento frio p/ ñ ver meus pés mais uma vez fora da realidade, mas de nada adiantou o meu esforço, eu caí no seu jogo, eu corri desesperadamente p/ os teus braços, eu implorei p/ os teus lábios, me agarrei ao seu abraço...Eu lutei p/ ñ querer, mas eu quis, e alguns talvez digam: “Vc conseguiu.”
Sim eu consegui o meu coração quebrado é a maior prova de q as pessoas ñ mudam, eu achei q podia fazer vc pensar em mim da mesma maneira q penso em vc, me enganei, vc nunca pensou em mim de uma maneira boa, vc esteve sempre pronto p/ me golpear mais uma vez pelas costas, eu te dei a grande chance e vc ñ parou p/ pensar, me fez em mil pedaços.
Está ficando difícil demais aturar este aperto dentro do peito.
Vc é tão frio quanto o piso da tua casa. Não te dói ver a dor q vc causa nos outros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário