terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu apenas vim...

E dessa vez eu ñ vim dizer o quanto filha da puta vc foi, tbm ñ vim falar q eu te odeio, ñ cheguei para esfregar seus defeitos na sua cara, nem para te colocar como o vilão da história, errou se pensou q vim te pedir para voltar, errou ainda mais se achou q vim te mandar para onde judas perdeu as botas, a resposta certa no caso seria tds as alternativas erradas, ñ adianta chutar pq eu tbm ñ vim contar pela milésima vez como vc estragou o meu conto de fadas, nem dizer q a culpa das minhas noites mal dormidas é sua, ñ vim te apedrejar e tbm ñ quero q façam isso por mim, pelo menos ñ hj, ñ vim para chorar, nem dizer o quanto Lucky me lembra vc, ñ vim esfregar na sua cara q eu estou muito bem e q estou fazendo novos amigos, amigos bem coloridos, ñ vim te dizer q de noite antes de dormir eu relembro de tds os nossos momentos juntos, ñ vim para falar q sinto falta do passado q vc jogou fora, ñ vim para falar nada disso pq eu já falei td isso, hj eu vim pq me deu vontade de te agradecer, juro q desta vez eu ñ estou sendo irônica, eu vim te agradecer pq vc me ensinou muita coisa, vc me fez dar boas risadas e os nossos momentos me renderam  boas histórias , vim para dizer q o seu sorriso continua lindo, q o seu novo corte de cabelo ficou ainda melhor, e q embora vc ñ goste de usar calça eu acho q ficas lindo quando usa, eu vim te contar q outro dia vi um cara muito parecido com vc na padaria e aí passei a tarde com vc na cabeça, eu vim pq escutei uma música antiga q anos atrás vc me apresentou e senti saudade daquela época, eu vim pq ontem antes de dormir eu pensei em te ligar, mas aí eu resolvi deixar pra lá, eu vim pq eu quero saber o q mudou entre a gente, eu vim pra tentar acreditar q vc realmente está feliz, eu vim saber se vc ñ quer conversar um pouco, só eu e vc, ou então quem sabe só ficar perto, sem falar, quem sabe até, vc sabe, eu vim te contar as minhas novidades, vim pra discutir sobre desenhos com vc, vim pra ñ dizer nada, só fechar os olhos e lembrar de como era bom, eu só vim pq eu precisava escrever sobre vc, escrever coisas boas sobre a gente, escrever como era maravilhoso te sentir do meu lado, como o seu toque sempre foi doce, como vc sempre me fez sorrir, vim pq vc me fez bem, pq eu te odeio e te odeio ainda mais por ñ me deixar te odiar, pq vc tem um jeito do caralho de me fazer rir por qualquer motivo, pq quando vc me olha o mundo perde o sentido, pq eu sei q isso é amor, e ah foda-se q ñ estamos mais juntos, foda-se q paramos de nos falar, foda-se as brigas, o ciúme e os outros, foda-se tbm este lance de fingir q eu já te esqueci, de ser indiferente, de te ignorar, foda-se os joguinhos, foda-se a dor e foda-se todo o resto pq eu te amo e ñ há anda q vá mudar isso, eu sinto sua falta, e vc é mesmo um grande filho da puta, mas é o meu grande filho da puta, e eu amo vc desse seu jeito grosso e irritante, te amo com tds os seus mil defeitos, com todas as coisas q me tiram do sério, amo este seu jeito, e é por isso q eu vim, pq eu quero tentar de novo, eu quero te sentir mais uma vez, eu quero mais dias como aqueles, quero mais adrenalina, mais amor, mais carinho, mais eu e vc, mais nós, eu vim pq eu precisava te dizer q vc me faz falta, q eu topo td se for contigo, eu vim pq eu ñ me arrependo de nada, pq ñ me importa o q os outros dizem, eu vim pq eu quero recomeçar, mas eu quero recomeçar com vc, tu entende isso ou eu terei q abrir essa sua cabeça dura e colocar aí dentro q eu to aqui te esperando? Na vdd eu sempre estive, ñ me deixe cansar, ñ me deixe desistir de nós, ñ me deixe jogar td fora, eu vim aqui só pra te dizer q vou sempre estar ao seu lado, ñ importa o quanto a gente brigue e fique sem se falar, ñ importa o quando o seu jeito, de quem ñ percebe porra nenhuma me machuca, eu to com a testa escrita q eu preciso de vc, e aí cara? Eu vim te sacudir, acorda pro mundo, eu to indo embora, presta atenção, vc só precisa me pedir pra ficar pq aí eu vou ser sua, aí eu fico, aí eu te espero, a minha felicidade ñ depende de vc, mas ñ há dúvida de q até ela seria mais feliz se vc estivesse aqui. Eu vim pra dizer td q sempre esteve na sua cara e vc nunca percebeu, ou fingiu, vim pq eu ñ segui em frente como eu vivo dizendo, eu vim pq eu ainda estou parada no mesmo lugar esperando vc vir me buscar, eu vim dizer q td valeu a pena, pq vc vale a pena. Estou aqui, mas ñ me deixe cansar, me mostre q isso ainda vale a pena. Eu apenas vim, para te dizer o quanto eu quero ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário