quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hj eu sinto sds, amanhã eu já ñ sei.

Estava indo td bem, mas sempre falta uma peço, uma peça q como diria Tati Bernardi, ñ dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Não adianta estar sol lá fora se aqui dentro continua nublado, dói assim de domingo à tarde quando vejo q ñ tenho mais p/ onde fugir e espantar essa melancolia q vem um dia antes de segunda, mas sem drama mexicano pq minha vida anda boa, eu ñ achei q td ia ficar cem por cento bom, só q td estava indo bem, bem até demais, eu estava sorrindo pra mim e pro mundo, com o humor doce de um jeito q só esteve no último verão, mas aí vc veio com essa sua mania de arranjar uma desculpa qualquer para lembrar-me q posso ter quantos novos amigos forem ao meu lado, mas q eles ñ são vc, então ñ vai ser amor. Aí vc vai embora e eu fico com essa puta saudade dentro do peito, com essa puta vontade de correr até vc e dizer como Renato contou, então me abraça forte e diz mais uma vez q já estamos distantes de td, pq só vc me faz ficar completa, e completamos um ao outro neste lance cheio de detalhes perdidos e brigas bobas, assim nos tornamos perfeitos, com tds as nossas imperfeições, pq vc ñ tem nada a ver comigo e eu ñ tenho nada a ver com vc, mas mesmo assim cada vez q vc sorri eu sinto meu mundo estremecer, meu lábio se repuxar em um sorriso de rascunho e o resto perder o foco ao olhar só esse teu rosto de homem com um ar leve de moleque.
Está td bem de segunda a sexta-feira , eu ñ penso, pq eu ñ posso ter, então é melhor deixar pra lá e ficar com meus novos amigos q ñ serão meus maiores amores, mas q são paixões bonitas q ñ doem como vc, mas aí vc me olha de canto, e solta aquele seu sorriso malicioso q me faz ver tds seus pensamentos sem precisar de feitiço algum, e eu fico presa nesse seu encanto de príncipe desencantado, e olha q de príncipe vc ñ tem nem mesmo os olhos azuis, mas quem disse q príncipe tem olhos azuis? De repente vc some e fico com o coração enfartando de saudade e algumas salgadas gotas nos olhos. Culpo o domingo, o sol, a vida e essa música do Legião q me faz escrever sobre vc, escrever sobre alguém, q eu já devia ter esquecido, jogado fora, tirado da minha vida...sobre alguém q sempre vai ser parte de mim, a parte mais quente, mais bonita mais doída, a melhor parte q ñ existe mais. Amanhã vai ficar td bem, mais uma vez, aí vou sair, encontrar com outros sorrisos e olhares até mais bonitos q os teus, e ficarei bem até o dia q a gente se esbarrar de novo só pra vc me lembrar q eu ainda ñ esqueci desse teu jeito sem amor de me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário