terça-feira, 6 de março de 2012

Eu fiquei observando por algum tempo sua foto no Facebook, que indicava que você estava ali. E depois, abri o MSN e notei seu status: ocupado. Eu tive vontade de falar. Já que não entendeu minhas indiretas, eu tive vontade de te dizer. Abri a janela de conversa e escrevi: "Olha, eu costumo ser mais orgulhosa, mas mesmo sabendo que não tenho nenhuma culpa, estou aqui. Queria lhe dizer que sinto muito por tudo o que vem acontecendo entre a gente. Ou melhor, tudo que NÃO vem acontecendo. Eu só queria deixar claro que, se eu passei por cima de tanta coisa pra estar te dizendo isso, é porque eu gosto de você de verdade. E é porque eu te queria aqui comigo, sem complicações e sem medo. Mas, se você não quiser vir, não tem problema, eu vou seguir com a minha vida. Mas, por favor, eu só não preciso de alguém que me deixe esperando por algo que não vai acontecer". Li, reli e treli o texto. Era mesmo tudo o que eu queria dizer. Fechei a janela, desliguei o computador e fui dormir.

Tem coisas na vida que a gente quer tanto, mas tanto falar, que acabam guardadas numa caixinha, escondida no fundo do armário. Por medo ou insegurança, talvez. Nunca saberei o que teria visto depois de apertar o enter com o texto. Mas preferi assim. Por tudo que já tinha de problemas agora, por tudo que eu criei de expectativas vãs, eu deixei o destino dizer o que seria. Não queria mais sofrer em vão.
By C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário