sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Se...

Se eu fosse mais clara já teria dito que você me faz falta a cada minuto.
Se eu fosse mais clara já teria dito que meu dia só fica completo se eu tiver minha dose diária de você.
Mas não costumo ser tão clara assim. Deixo sinais para que você seja capaz de segui-los e me encontre no final da trilha de gestos e palavras que deixo diariamente pra ti.
Mas o que tenho recebido em troca? 
Palavras vazias e uma porção de reclamações sobre as tuas coisas cotidianas, e das quais eu não faço parte.
Me machuca cada frase mal dita (ou maldita?) por você. Pode ser que não tenhas consciencia de que no final isso vai me machucar profundamente. Ou pode ter também e não se importar com o que eu trago guardado em mim.
Não sei o que é pior.
Mas pode, por favor, ser mais claro?
É esse teu mistério que está acabando com o que de melhor posso te dar.


By FB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário