sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Eu deixo recado.

Não preciso de nenhum homem para me salvar, mas para me amar. Se não for assim, não me procure. Não precisa me dizer frases decoradas, mas é necessário que me olhe com aquele olhar que só quem já amou sabe a que me refiro.

Não pense que te quero um Deus grego, porque meu coração, que não é tolo, vai te ler muito melhor, do que eu vou te ver. Perfeição, eu deixo com Deus. Você só precisa aceitar esse meu jeito despojado, atrevido, carinhoso. 
Não quero promessas de viver feliz para sempre, mas quero o compromisso de viver um amor intenso. Eu te ofereço a minha realidade e você me mostra que a vida é maravilhosa. Eu vivo de realidade, por isso, não precisa me dar um sonho. Não me contento com pouco.

Eu quero mais que um conto de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário