sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu chorei um oceano inteiro essa noite. Eu precisava esvaziar.
Os dias estão assim ultimamente, vazios, sem cor, ando pedindo aos céus algum motivo p/ levantar da cama. Motivo?? Só decepções mesmo!!!!
Há e eu q achei que já tinha passado por td, veio mais por aí, gente mas essa sim me derrubou por completo, digamos q tive um desapontamento com a última das pessoas q vc acha q nunca iria te desapontar, bom a palavra nunca é tempo demais p/ isso, na verdade já tínhamos nos desentendido muito no decorrer dessa vida, eu tbm podia sentir q ñ era a pessoas das mais confiáveis, mas sabe qdo vc custa a acreditar? Ou qdo vc ñ quer acreditar q uma pessoa q parecia ser tão doce e próxima de vc fosse essa falsidade em pessoa.
Eu até hj ainda paro me olhando em frente ao espelho e me questiono, como eu q já passei por inúmeras traições, farsas, ainda caio na onda de alguém q se finge de amiga, que se aproximam somente qdo estão mal ou precisam de alguma coisa ou ajuda, qdo magoam vem com um pedido de desculpas fútil achando q fica td bem, e confesso q eu tola como sou desculpo. E foi aí q descubro q em um simples ato em tentar ajudar alguém, vc ainda pode dar a entender q esta sendo invejosa, meu deus naquele instante confesso q fui tomada pela raiva.
Agora vc analise comigo, acontece alguma coisa na vida de outra pessoa, e nem diz respeito a vc, mas como é de praxe ajudar, vc vai lá e ainda tenta auxiliar e amenizar a situação, qdo de repente o seu ato ainda é interpretado como inveja?
Naquele instante de fúria eu só levantei os olhos aos céus e pedi a deus, se era essa a recompensa em ajudar alguém?
E acho mesmo q é, vc ajuda, da prioridade, e o recebe em troca? A falsidade, ser julgado da maneira mais injusta. Talvez a recompensa ñ esteja na terra, ou venha aos poucos em momentos q nos toma de tanta felicidade q mal reconhecemos isto.
Depois só fui tomada mesmo pela tristeza, é difícil vc ñ poder mais ter aquela  pessoa em sua vida, de uma mesma maneira q ela fazia parte antes.
Mas de uma coisa tenho ctza dos muitos q já me magoaram eu posso até te perdoar, mas não implica necessariamente que voltarei a confiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário