sexta-feira, 14 de setembro de 2012

 
Ei pequena(o), tempos se passaram, mas essa sua ferida ainda continua doendo não é? Ainda não foi cicatrizada, eu sei que não, sei como é se sentir quase curado e alguém te faz sangrar novamente, eu sei que está doendo, sei que sua vontade ...
de desistir está maior do que nunca, mas eu só te peço que aguente, aguente um pouquinho mais. Nessa altura do campeonato você não consegue mais ouvir que vai p
assar, e isso soa tão clichê e repetitivo pra você, sem valor algum, mas você é forte pequena(o), sempre foi, e nenhum segundo sequer eu duvidei disso. Você sempre precisou é de alguém que te segurasse a mão , te olhasse nos olhos e repetisse incansavelmente: “você é forte, você é forte”; e eu sou esse alguém, feche os olhos agora, e repita comigo: “eu sou forte, e nada é capaz de me derrubar novamente”. Porque é disso que você precisa, é de um pouquinho mais de carinho não é? Quantas pessoas te fazem sentir especial? Quantas pessoas tiram um sorriso do seu rosto quando você está chorando? São poucas né, ás vezes nenhuma é capaz de fazer isso. Pequena(o), eu não aguento mais, ver você engolindo o choro com os olhos cheio de lágrimas e sorrindo por aí com um sorriso que não é seu, eu não aguento mais ver você esperar todos irem dormir, pra abraçar seu travesseiro e começar a chorar, se eu pudesse eu iria até você, pra enxugar todas as suas lágrimas, e te dar um abraço capaz de te fazer sentir a pessoa mais amada do mundo, porque você é, eu te amo incondicionalmente de qualquer coisa, de qualquer erro, de qualquer julgamento, então por favor, não diga que você não é amado, porque isso me magoa, e a única coisa que eu quero ver aqui, é você sorrindo, feliz, e não se esqueça que independente de qualquer coisa você é forte, e eu estou aqui, disposta a enfrentar todos os problemas junto contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário