quinta-feira, 17 de maio de 2012

Esses dias eu pedi por mais um dia como aqueles, mas depois me arrependi porque eu não sei mais se aquilo é o suficiente para mim, de qualquer jeito eu fiquei com o celular na mão durante o dia todo esperando por um telefonema ou uma mensagem qualquer só dizendo que você lembrou-se de mim, mas não veio à mensagem e muito menos o telefonema, o que veio foi uma tristeza dessas que a gente sente nas tardes de inverno, foi um aperto forte dentro do peito como se ele gritasse “acabou, esquece”, eu sei que hoje é só mais um dia ruim e que amanhã eu vou estar bem, em pé, lutando para não falar de você e sorrindo para o mundo como se tudo estivesse certo, mas não está, nunca esteve e quem sabe se um dia estará.
Eu sei que não devia, mas eu estava lembrando dos minutos que eu achei que seriam eternos e dos segundos que eu cheguei a acreditar que podia ser amor da sua parte também, eu sei que não devia, mas agora eu queria estar escrevendo um texto bonito que falasse de nós como um único ser, mas você lutou tanto por ser singular e eu tola desejando ser plural, ser nós, ser amor.
Você escolheu brincar de ser moleque e eu nunca escolhi nada, porque eu só queria você e fazia das tuas escolhas as minhas também, mas nem isso foi suficiente para você ficar ao meu lado realizando o único pedido que te fiz, nem isso foi capaz de te fazer me olhar com um pouco mais de carinho, afeto, cuidado, amor, nem isso e nem nada de tudo aquilo que eu sempre fiz por você te convenceram de que talvez você pudesse parar de brincar um pouco e então falar sério só para poder ouvir tudo o que eu sempre escrevi e você nunca deixou eu te dizer porque você esteve preocupado demais em não se envolver enquanto eu estava envolvida até o último fio de cabelo nesse seu sorriso que me engoliu tantas vezes, você nunca foi o homem que eu queria que fosse, mas foi o menino que me fez suspirar durante as quentes madrugadas de verão, foi o menino que me fez sorrir com um milhão de palavras bobas, foi o menino que me fez gritar, rir, chorar, sorrir, foi o menino que me ensinou a amar, pena que não foi grande o suficiente para aprender a amar comigo.
By. G.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário