quarta-feira, 30 de maio de 2012

Há alguns anos tudo que eu queria eram festas e agitações, é um pena dizer que a idéia de noites na balada já não me animam mais. Ainda sinto vontade de sair pra dançar uma noite inteira, chegar em casa sem sentir os pés, mas essa vontade ocorre ocasionalmente. O conforto da minha casa e de pessoas conhecidas me ganham sem nem titubear. Aquele ambiente de música alta, milhares de pessoas tentando ...seduzir e sendo seduzidas me parece um tanto vazio. É divertido? Sim, mas quando se chega em casa a solidão é sua companheira novamente. Raros são os casos que se achou um namorado numa boate ou em uma micareta.
Meus conceitos estão mudando, meu corpo já não está tão resistente e as minhas buscas são outras. Sempre gostei de pessoas, pessoas que entrassem na minha vida de corpo e alma. E convenhamos em que em uma boate dificilmente uma alma poderá ser entregue a você.
Enquanto vejo alguns amigos ainda nessa agitação, me pergunto se estou amadurecendo rápido demais ou eles que insistem em permanecer em uma fase que não os pertence mais. Prefiro uma boa noite fazendo "nada" com os amigos do que uma agitada casa noturna "bombando".
Conversar sobre a vida, pedir conselhos, compartilhar segredos, apenas ficar junto é tão mais convidativo. Uma parte de mim, acha que estou no lugar errado e que preciso urgentemente procurar o meu lugar; a outra parte diz que tudo é questão de tempo, e logo logo vou me adaptar a esse novo ambiente, a essa nova fase. Enquanto isso vou continuar vivendo comigo mesma no meu cantinho, as portas sempre permanecerão abertas pra quem quiser entrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário