quinta-feira, 17 de maio de 2012

Era amor de camelô.

Essa foi uma semana terrível, não que alguém se importe, ninguém tem ligado muito ultimamente, nem eu. Todos os emplastos que tampavam e curavam as minhas dores soltaram, eu devia ter cuidado melhor desses arranhões que a vida já me deu, mas a gente sempre espera por alguém que vá fazer os curativos todo fim de tarde até não haver mais feridas, mas esse alguém nunca veio, foi minha culpa. Desmoronei. Engraçado como dói à falta de tudo o que a gente nunca viveu. É isso que dá ficar economizando moedinhas pra comprar amor de camelô. 
Na vida ninguém cura tuas feridas, então levanta do chão, sacode a poeira e bola pra frente, chega de chorar por quem nunca valeu a pena, chega de implorar por um amor made in china, coloca na cabeça que tudo tem a hora certa, não adianta ficar lendo seu horóscopo pra saber se o seu tão-sonhado-príncipe-encantado vai aparecer hoje, ele não vai! E talvez não venha amanhã também, talvez ele cruze a esquina com você justamente naquele dia em que o astrólogo tirou folga, não importa, ele vem, mas você tem que estar curada desse cara que nunca quis nada com nada, que insistiu em reduzir seus sonhos aos dele. Fecha esse coração tão pequeno e tão cheio de dramas, mas não o tranque, limpe essa bagunça, esquenta um chá, liga o som, arruma os curativos. Enfia de uma vez nessa cabeça dura que se não foi é porque não era pra ser, e morda a língua pra dizer que era amor, não era, se tivesse sido ele não teria ido com a primeira que apareceu. Ele foi embora, mas o mundo não acabou por causa disso, para de tentar encontrar sua felicidade nos braços dos outros, não me importa se Tom Jobim cantou que é impossível ser feliz sozinho, eu estou te dizendo que não é e estou te mandando ir ser, hoje, agora.
By G.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário