quinta-feira, 25 de abril de 2013


"Você é a pessoa pra quem eu olho e penso: será que se eu pedir com jeitinho, Deus te deixa ficar comigo pra sempre?"


"Mas não existe recomeço sem um fim. E no final das contas, ninguém dá adeus, do amanhã não se sabe. Vai que um dia, numa determinada situação, em algum bar de esquina, nos encontraremos novamente?"
 Gabito Nunes

"Quantos livros você largou na juventude simplesmente porque não estava com tempo, com o espírito e a paciência, com o clima necessário para cruzar a linha final? E eram criações ruins? Talvez não. Vai ver não era o momento certo. E quem vai dizer que, no futuro – ou um dia desses, na próxima década, sei lá – você não vai esbarrar com o clássico na prateleira de uma biblioteca pública e lembrar com carinho do dia em que tentou encarar a personagem e o enredo, porém, por vários motivos – que agora nem têm mais importância – você não o fez, não foi até o fim. Certos amores também são assim, eu acho."

"Se apaixonar à primeira vista é fácil, quero ver lá pela terceira, ou quarta."

"Você tem medo de dar certo em algum momento, porque o seu forte é dar errado."

"Vontade de sentir aquela coisinha misteriosa de “é esse!”. Como será sentir isso? Eu sempre sinto que “pode ser esse, ou talvez com algumas mudancinhas possa ser esse ou talvez se ele quisesse, poderia ser esse…”. Não, isso tá errado. Quero sentir que “é esse”."

"Geralmente, quando uma pessoa exclama “Estou tão feliz!”, é porque engatou um novo amor, conseguiu uma promoção, ganhou uma bolsa de estudos, perdeu os quilos que precisava ou algo do tipo. Há sempre um porquê. Eu costumo torcer para que essa felicidade dure um bom tempo, mas sei que as novidades envelhecem e que não é seguro se sentir feliz apenas por atingimento de metas. Muito melhor é ser feliz por nada. (…)"
 Feliz Por Nada, Martha Medeiros.

"Fiquei triste o dia inteiro, aí você me procura, inevitável, acabei sorrindo ao ver você falando comigo. Droga, você também não me ajuda. Queria tanto ficar bem sem você, sem falar, sem contato, mas ao mesmo tempo quase morro quando você não me conta como foi seu dia."

"Ás vezes você abria um olho no meio do beijo com medo de ser pega, porque uma vez leu num manual de internet que quem beija de olhos fechados está apaixonado."

"Ás vezes você abria um olho no meio do beijo com medo de ser pega, porque uma vez leu num manual de internet que quem beija de olhos fechados está apaixonado."


"Pensava que era difícil encontrar o amor da minha vida. Mas o mais difícil é reconhecê-lo. E o mais difícil ainda é mantê-lo junto."
 Fabrício Carpinejar 


"Se é pra morrer de amor, que seja por um amor que tenha valido a pena viver."

"Ela teve um último ano muito ruim. Certo, ela faz essas coisas de pagar a própria conta e mandar recados ousados a desconhecidos, mas no fim ela sempre se ferra. Na boa, telefona pra ela. Ela vai ficar feliz, e você também vai, pode apostar. É uma ótima garota."





Nenhum comentário:

Postar um comentário