quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vazio

Oi, tudo bem? Vem cá, liguei pra te contar que o meu mês foi ótimo, conheci uma porrada de cara bonito, de homens de verdade, nada de imitação barata de loja de um e noventa e nove, homens com cheiro forte, olhar marcante e papo bom. Minha semana foi daquelas, não consegui nem parar pra pensar em você, passou voando, parece que ontem era segunda. E a minha noite então, preciso comentar com você que foi um estouro, bar legal, amigos rindo, gente interessante, conversa fluindo, sorrisos encantadores. Ainda tá ai? É eu sei que já são três horas da manhã, mas que culpa eu tenho se cheguei agora, hein? Se eu bebi? Claro que não, parece que não me conhece! Bem, talvez uma ou duas doses, nada demais. Posso terminar? Liguei pra te dizer que cheguei cansada, só o pó e que um amigo maravilhoso me trouxe em casa, abriu a porta do carro, veio comigo até aqui em cima e me deu até beijinho de boa noite, ele ficou um pouco e logo foi embora, ai eu fechei a porta, sentei no sofá e tinha uma foto nossa logo em cima da mesinha, liguei o som bem baixo porque você sabe como os vizinhos daqui são né? Abri a geladeira pra pensar um pouco e me vi chorando, porque a minha noite foi ótima, eu conheci um cara maravilhoso, estou andando com uma galera legal e minha agenda está lotada, mas ainda falta alguma coisa, ainda falta alguém, de nada me adianta essa vida badalada se eu gosto mesmo é de passar o domingo com você, de nada adianta essas baladas de sexta-feira se aquele livro que estávamos escrevendo tá aqui pela metade, que nem eu, que nem a gente, igual a nossa história, eu trocaria tudo pra te ter aqui agora deitado na cama comigo fazendo aquele cafuné que só você sabe até eu pegar no sono, amanhã eu ia te acordar com o cheiro do café coado e você iria até a cozinha me abraçar por trás e dizer que eu fico linda quando acordo, quando deito, quando sorrio e que fico linda a todo o momento, eu ia te chamar de bobo e voltaríamos juntos para o quarto, do jeito que sempre foi, do jeito que não devia ter deixado de ser. Desculpa se eu estou chorando, mas é que eu estou com tantas saudades de ter a agenda vazia e o coração cheio.
By. G.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário