quinta-feira, 17 de maio de 2012

Qual é coração? O que você quer? Qual o seu problema? O que há de errado comigo? O que você tem contra mim? Por que você não me deixa ser feliz?
Ele agora está lá com sei lá quem, brincando de ser feliz, todo mundo sabe que ele já me esqueceu, todo mundo vê o sorriso grudado nos lábios dele, passa desfilando como se nunca tivesse acontecido nada, vive fugindo e arrumando desculpas para se afastar, fiquei no passado, sou carta fora do baralho, na verdade eu não sei nem se eu já representei algo na vida dele, mas passou, acabou, já foi, já era, eu já enterrei tudo coração, para de ficar desenterrado essa história, isso já morreu, não vá ressusitar esse amor, que amor? Aquele amor, o nosso amor, aliás, o meu amor...
Para com isso e me deixa ser feliz, libera essas algemas que me prende nele, coração, deixa eu viver também, deixa eu sentir o gosto de um amor bonito, deixa eu sentir o aroma de uma nova paixão, deixa eu escrever textos que façam as pessas sonharem, deixa as borboletas nascerem no meu estômago, quero paz coração, quero paz pra mim e pra você, desiste dele, por mim, por nós, eu estou cansada de metades, nunca gostei de meio termo, pra mim sempre foi tudo ou nada então me deixa seguir em frente, estou completamente cansada, para não dizer exausta, de viver sozinha essa história de meio amor, eu preciso de alguém que me complete, eu preciso de alguém que eu também complete, eu preciso de alguém disposto a segurar minhas mãos e pular de cabeça no meio desse precipício que é o amor, eu preciso de alguém pra passar os domingos juntinho, alguém que vá me ligar lá pelas três da manhã só pra dizer que está com saudades, um alguém que vá me fazer acreditar em contos de fada e finais felizes, eu preciso de alguém que não seja ele, coração, porque ele está longe de ser um principe, ou um sapo, ou os dois, ele está longe de ser o cara que vai me fazer feliz, porque a vez dele já passou e coração ele só nos machucou, agora vamos lá, seja bonzinho comigo, me libere pra vive, vamos ser felizes, eu você e um outro alguém que eu sei que existe, que eu sei que espera por nós, para que a gente viva um amor desses dos filmes clichês de comédia romântica que ele nunca me chamou para assistir, vamos lá coração, fica combinado assim: Você arranca as algemas e a gente foge até achar um gramado bonito pra sentar e ver o sol se pôr enquanto uma nova paixão chega e senta do nosso lado. Só para nós sermos feliz mais uma vez. Trato feito coração? Então vamos lá que esse ferro não vai cortar-se sozinho.
By. G.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário