terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ta td tão café com leite.

O meu amor ñ é mais td aquilo, sabe? Muita coisa mudou, muita coisa morreu, eu ñ sou mais a mesma, vc ñ é mais o mesmo, antes eu só queria ser p/ vc o q vc era pra mim e acabou q vc se tornou p/ mim o q eu sou p/ vc, foi aí q chegou ao fim, essa história q já foi tão bonita hj fala sobre um amor café com leite, um amor q vc matou, amor q morreu. Ñ é? Ñ...ñ é, ele ainda ta aqui vivo em alguma parte do meu coração, ele ainda ta aqui vivo em alguma parte do meu coração, ele ainda ta aqui esperando vc vir me pegar pela cintura e sussurrar p/ o mundo q sou sua vida, mas ele ta escondido q agora eu quase ñ o sinto e é melhor assim, pq ele vai sendo sufocado aos poucos até q uma hora ñ vai existir mais, algumas histórias ñ foram feitas p/ ter um final, talvez seja melhor deixar assim mesmo, nessa dúvida de se teria dado certo se tivéssemos tentado mais. Quer saber? Vc tem razão em td o q vc sempre disse, seria loucura a gente tentar fazer desse amor de criança um amor de adulto, então me deixe, ñ volte, ñ me procura, ñ me olha, ñ me busca, pq sempre q vc faz isso eu caio de novo e ñ é fácil me reerguer de vc.
É como a Tati Bernardi disse “o fim do amor é ainda mais triste q o nosso fim” olha, meu amor, se vc ainda sente algo, mesmo q seja do tamanho do q eu tenho sentido, então ñ deixe isso morrer, se vc quer apostar mais uma vez nesse nosso “nós” volte p/ casa pois eu vou estar aqui te esperando como estive nesses 2 anos, mas venha logo antes q esse amor deixe de ser café-com-leite e acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário