quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eu queria de volta as sextas-feiras confusas, queria o meu sorriso antes de dormir, queria seu jeito estranho e único, queria os meus apelidos de novo, queria aquelas conversas até tarde, queria que você viesse falar comigo agora, queria que você me ligasse nem que fosse só pra falar um ''Oi'' , queria ouvir a sua voz pela última vez, queria que não doesse cada vez que eu lembrasse, queria parar de esperar te encontrar qualquer dia por aí, queria que tudo voltasse a ser como era antes, queria poder voltar naquele dia, naquela hora e naquele momento, queria que você nunca tivesse mudado, queria que EU não tivesse mudado, queria poder te entender, queria parar de desejar nunca ter te conhecido, queria que você tivesse valentia de abrir mão de algo por nós. Só queria que algumas coisas durassem pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário