segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quero um homem que me chame de linda em vez de gostosa...Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele...Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo... Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem ...Um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele... Aquele que vire para os amigos dele e diga “É ela, a mulher da minha vida!
Quero um homem que me chame de linda em vez de gostosa...Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele...Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo... Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem ...Um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele... Aquele que vire para os amigos dele e diga “É ela, a mulher da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário