segunda-feira, 20 de junho de 2011

As pessoas costumam dizer que sou fechada....Acho essa uma forma bem mal explicada de dizer que sou e sempre fui Seletiva.....Não seleciono minhas pessoas por cor,crença,ou qualquer outro tipo banal de rótulo.As escolho pelo simples fato de Amar,ou não...À quem eu amo, é total! Com defeitos,qualidades,com tudo...Mas quem não amo,não detesto, não me desfaço.Simplesmente nada sinto.É prepotência demais de alguns achar que eu os odeio...Minha vida tem amor demais para perder tempo com sentimentos pequenos.
As pessoas costumam dizer que sou fechada....
Acho essa uma forma bem mal explicada de dizer que sou e sempre fui Seletiva.....
Não seleciono minhas pessoas por cor,crença,ou qualquer outro tipo banal de rótulo.
As escolho pelo simples fato de Amar,ou não...À quem eu amo, é total! Com defeitos,qualidades,com tudo...
Mas quem não amo,não detesto, não me desfaço.Simplesmente nada sinto.
É prepotência demais de alguns achar que eu os odeio...Minha vida tem amor demais para perder tempo com sentimentos pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário