terça-feira, 26 de março de 2013


Nada contra demonstrações públicas de afeto, acho lindo. Mas tem gente que mais vive de aparência do que de amor. E eu jogo no time do amor sem aparência, do amor cru, sem nada, como veio ao mundo. Sou a favor das brigas, das lágrimas e docoração apertado. Quem foi que disse que amar é fácil? Quando tá fácil demais, é porque tem alguém enganando demais também – e amando de menos. Se tem briga é porque um não gostou da atitude do outro, mas é, principalmente, porque o outro tá sendo verdadeiro. Se tem briga, tem verdade. E desculpa ai casais pseudo-felizes, mas eu prefiro mil vezes brigar uma vez ou outra por saber quem é que tá do meu lado de verdade, do que viver sempre em um mar de rosas sem saber que tem um cravo cheio de espinhos de mãos dadas comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário