sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sei lá creio q essa coita de se dar bem na vida financeiramente, td bem requer esforço, dedicação e td mais, mas penso q a base de td é a dita Sorte, Destino ou qualquer coisa parecida. Tá td bem, foi a pessoa q trabalhou e se esforçou a vida inteira pra ter alguma coisinha e se estabelecer financeiramente, Ok, ta certo é isso mesmo. Mas o q vc me diz sobre os q acertam em um jogo e mudam a sua vida da noite p/ o dia? Até aí td bem, é o tal do pé quente, ñ é mesmo?
Thá mas agora me responda e os casamentos? Aí vc me pergunta, o q q isso tem haver com o q estávamos falando?
Meu presta atenção, tem td a ver!
Vc ta ali na sua vidinha medíocre e pacata, qdo de repente...Plimmm....Um namorado ricão, q blza naum?
O q fazer agora? Fisgar o gato pra sempre claro. E ter o q? Uma vida estável pra sempre, pronto resolvido tds os problemas.
Thá aí o q eu me refiro no tal do destino, com um bocado de sorte.
Mas as perguntas ñ acabam por aí, gente é justo uma pessoa q em nada se esforçou se arranjar em um casamento bem sucedido passando a ter um rei na barriga, enquanto vc ta aí ha anos em um empreguinho se esforçando ao máximo pra conseguir alguma coisa, e hó o detalhe ñ passando por cima de ninguém!
Olha me desculpe o momento desabafo, mas sou da seguinte opinião q ainda mais ultimamente a Sorte e o Destino, ñ estão sendo justos com ninguém!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário