quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Por mais difícil que seja uma hora precisamos realmente superar nossos medos e trágicos amores que não deram certo. Não quero viver me lamentando, pensando que poderia ser diferente, porque não foi. Quem sabe se fosse diferente eu não estaria aqui, com a sabedoria que tenho hoje, com as experiências e com a maturidade de assumir que erro e que posso muito bem aprender com tudo que vivi. Eu realmen...te me sinto feliz hoje, sem precisar de um amor, ou de alguém do sexo masculino pra me sentir completa. Eu sou completa, Deus me fez completa, na verdade o que eu precisava era de um rumo, e hoje eu tenho. Tenho objetivos, tenho amor próprio e tenho orgulho de ser quem sou. Meu passado pode não ser o mais bonito, ou o mais feliz, mais foi ele que me trouxe até aqui firme e forte. Somos exatamente o que queremos ser, e tudo aquilo que fizermos um dia terá retorno tanto pro bem quanto pro mal, porém se arrepender seria inútil, afinal nos fez bem em algum momento. Então ai vai, olhe pra si mesma na frente do espelho, e veja se você está feliz consigo mesma, se estiver ai sim, siga em frente e saberá que a partir de hoje atrairá coisas boas, e se não estiver, olhe de novo e diga eu me amo, porque Deus me ama, e se não sou perfeita é porque meus defeitos é que me tornam incomum. E aprenda que antes de tudo goste de você mesma, antes de gostar de qualquer outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário