segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta…Caio Fernando Abreu
Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta…
Curta a sua dor. Chore, se for preciso.Lamente, se foi muito bom.Mas vire a página.Crie uma nova história.Procure viver a felicidade que ainda é apenas um sonho…Dilene Resende
Curta a sua dor. Chore, se for preciso.Lamente, se foi muito bom.Mas vire a página.Crie uma nova história.Procure viver a felicidade que ainda é apenas um sonho…
 Que foi?  Nada. (Paixão, solidão, amor, lição, trabalho, calor, frio, vento, sono, fome, coração partido, promessas, amizades, distâncias, angústia, vontade de chorar, quero um abraço, preciso gritar, minha mente está um bagunça, eu amo você.) Nada mesmo.”Caio Augusto Leite
 Que foi?  Nada. (Paixão, solidão, amor, lição, trabalho, calor, frio, vento, sono, fome, coração partido, promessas, amizades, distâncias, angústia, vontade de chorar, quero um abraço, preciso gritar, minha mente está um bagunça, eu amo você.) Nada mesmo.”
By Shuzy.
Mas, me diz, precisa ser tão pouco? Tão raro?
Precisa ficar sempre esse gosto de fim?
De nunca mais?
Vc sempre dá um jeito de sumir, e eu dou um jeito de tentar ñ esperar nada do visor colorido do meu celular.
E conseguimos? Vc, sim, eu, não.
(...)
Tanto acreditar para – de repente, esbarrar no vazio. Na espera mesma de sempre, onde os olhos transformam-se em lágrimas e o sorriso já ñ reluz. Mesmo assim, eu ainda acredito. Sem medo. Sem disfarce. Sem fugir.
Vc, quando me vê, abraça de leve e solta depressa, tem medo de amarrar tua alma na minha, eu sei. Um pouco triste reconhecer: Talvez vc ainda ñ tenha percebido q olhares tbm criam laços, e, daqueles bem chatos de desatar.
Já me ensinaram tanta coisa, mas ainda ñ me disseram: Quando a saudade bate, o q é q se faz??

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu cuido, corro atrás, peço desculpas, me importo, me preocupo, mas quando eu desisto… Meu desapego é para sempre!
Eu cuido, corro atrás, peço desculpas, me importo, me preocupo, mas quando eu desisto… Meu desapego é para sempre!
Talvez eu nunca entenda o real sentido das borboletas no estômago, da boca seca e joelhos frágeis. Ou talvez nunca seja a palavra mais ridícula do dicionário; e eu sei do poder que as palavras exercem sobre mim.A verdade é que sempre me esquivei de qualquer pequena possibilidade. Sempre tive medo de gostar e ser deixada. Porque veja bem, de primeiras impressões o mundo está cheio. E logo meu primeiro coraçãozinho na agenda, ficou partido quando menos se esperava. Eu tive todos os motivos pra acreditar num sentimento que logo se foi; e foi sem me levar.
Cansei de ouvir que eu não me deixo levar, que eu não me abro e não dou espaço. Disso eu sei. Eu só queria ter aprendido no colégio como mudar os defeitos que vêm na fabricação. Minha frieza de visão só me faz ver defeitos e faltas. Eu não sinto. Eu não me abalo. Eu sei o que vai acontecer e não me surpreendo. Eu acho graça do esforço e da boa vontade, mas isso é muito triste pra mim. É como se eu me assistisse de fora o tempo todo, tendo consciência de cada passo, cada sorriso, cada palavra. É como se eu fosse plateia da minha própria solidão. Se ao menos eu pudesse ter a certeza de que isso um dia vai mudar... Sinto falta e medo. Talvez nunca ame, talvez seja nova demais pra dizer isso. Quero o frio na barriga, a emoção de primeiros encontros. Quero escrever mais que palavras de desculpas, textos sobres finais sem final; quero mais que arrumar coragem pra terminar. Quero coragem pra começar.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ainda que eu esteja numa fase bacana e sem nós no peito, resolvi embarcar num momento nostalgia. (…)
Me faz bem lembrar que você nunca, nunca, nunca se alterava. Trouxesse o garçom o pedido errado pela terceira vez ou fizesse um playboy qualquer uma tremenda barbeiragem em cima do seu carro. Você nunca estragava nossas noites. Eram tão raros os nossos momentos, você dizia que eram para ser sempre bons. E de fato sempre eram. Eu tenho saudade de mil coisas e todas essas mil coisas sempre caem na mesma única coisa de que eu tenho tanta saudade: sua leveza. Você me dizia que jamais iria me cobrar leveza, pois me amava intensa. E me pedia que fizesse exatamente o mesmo, ainda que ao contrário, por você. E eu não obedecia nunca, afinal, pessoas intensas não obedecem. E assim nós seguimos, por alguns bons anos entrecortados, sendo tão parecidos ainda que tão atraídos mutuamente pelos nossos opostos. A gente era parecido principalmente porque topava as coisas mais malucas como, por exemplo, brincar que tinha acabado de se conhecer numa festa, ainda que tivesse ido junto para a festa. E por horas ficávamos nessa bobeira e nenhum dos dois ria. Até que alguém pedia, cansado, “já pode voltar ao normal?” Eu tenho saudades de tudo. Da gente acordar sua vizinha de tanto rir de coisas bestas, do seu carro sempre bagunçado, da paciência que você tinha (…), da mania que você tinha de arrumar minhas roupas em cima da cama enquanto eu tomava banho e de quando você apertava os ossinhos das minhas costas no escuro e falava, baixinho: “ai, como essa menina gosta de fazer drama!”.Não é um sentimento egoísta e muito menos possessivo. É apenas uma saudadezinha. Gostosa, tranqüila, bonita, saudável, de longe. E, quem diria: leve.
Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir.”
Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir.”

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu espero. Eu sento e espero. Na escada da varanda de pijama e meias. Eu fico ali observando quem passa, tentando imaginar suas histórias e se aquelas pessoas que na minha frente passam tem alguém que signifique tanto nas suas vidas que justifique a espera. Acho que sim, algumas devem ter. Apenas sorrio, porque as compreendo. E eu continuo sentada com meu café e minhas meias esperando por você.
FB.
 

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rapaz, não me faça apaixonar por você!
Tu não sabes o perigo que corre..
 

Ousadia: Quando o coração diz  prá coragem:'' Vá''.
   ... E a coragem vai mesmo.


A carne é fraca, a alma é safada e o diabo ainda atenta

Cansei de morrer na vida das pessoas, resolvi matar também!
É esse gelo por dentro que eu não consigo entender.
[...] E penso e repenso e trepenso em você.
Ela era a menina certa para ele. Todos sabiam. Menos ele.
 
Às vezes acho que nasci na década errada. Tenho princípios que já se perderam, amo coisas que já não se dá mais valor.
 
Mas não se pode agir assim, a amiga avisou no telefone. Uma pessoa não é um doce que você enjoa, empurra o prato, não quero mais.
"Eu vou embora, eu já devia ter ido embora há muito tempo.
Não tenho mais paciência nem cabeça para esse tipo de coisa miúda."
 
"Não se engane com o primeiro sorriso, lembre-se que, o diabo era um anjo."
Tô bem assim, bem indiferente. O coração, um cactus. Não me importo mais.
Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: Senti sua falta.
 
O que você tem diante dos olhos merece um sorriso? não pense duas vezes.
Na mulher interessante, a beleza é secundária, irrelevante e, mesmo, indesejável. A beleza interessa nos primeiros quinze dias; e morre, em seguida, num insuportável tédio visual. Era preciso que alguém fosse, de mulher em mulher, anunciando: - "Ser bonita não interessa. Seja interessante!" 
 Para atravessar outubro ter um amor seria importante, mas se você não conseguiu, se a vida não deu, ou ele partiu – sem o menor pudor, invente um. {...}
Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram. Às vezes me pego olhando ao meu redor e vendo tanta menina parecida comigo. Tanto sentimento gritando de bocas caladas e escorrendo de peles secas. Tanta coisa acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. E eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido - feliz. Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar.
A verdade é que, se me analisarem hoje, eu virei outra pessoa. Sou
quase a mesma de sempre, mas sinto que não sou mais boazinha. Minha
tolerância acabou, minha intuição fareja à distancia uma cabecinha ruim.
Não aceito mais ser amiga de stalkers, de gente mal-resolvida e que me
ferra pelas costas. Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade
agora é uma só: eu. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega
uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e
ser boa - primeiramente - com a gente

Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática. 
Vacilou? A porta está aberta, meu bem. Sem dó nem piedade.
Ele me aperta como sempre, até que algum ossinho da minha coluna estale, e me diz, como sempre também: "Que é que você tem que eu sempre largo tudo e venho te ver ?"
Não tenho Inimigos...Apenas Fãs Frustrados !!!
Não tenho Inimigos...

Apenas Fãs Frustrados !!!
Pelo menos alguma coisa eu devo ter feito certo, mesmo. Porque tenho certeza que você vai lembrar de mim, ainda que não queira. — Caio Fernando de Abreu. http://meme.yahoo.com/pequetita/originals/ http://janypequetita.blogspot.com/ http://janypequetita.tumblr.com/
Pelo menos
alguma coisa eu devo ter feito certo, mesmo.
Porque tenho certeza que você vai lembrar de mim,
ainda que não queira.
Se for pra ser pra sempre, pode ter certeza, Deus eternizará.
Se for pra ser pra sempre, pode ter certeza, Deus eternizará.
"Talvez seja mesmo hora de conhecer novas pessoas...."
"Talvez seja mesmo hora de conhecer novas pessoas...."
 
Pense em algo que lhe deixe feliz,enxuga essas lagrimas, e apenas sorria...
Pense em algo que lhe deixe feliz,enxuga essas lagrimas, e apenas sorria...
Todos falam que, quando você cai, você precisa aprender a se levantar, mas nunca me disseram que depois de se levantar, voce precisa andar como se não sentisse nenhuma dor.Gossip Girl
Todos falam que, quando você cai, você precisa aprender a se levantar, mas nunca me disseram que depois de se levantar, voce precisa andar como se não sentisse nenhuma dor.
Você pode ferir com suas palavras. Mas também pode ferir com o silêncio.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Não importa o que as pessoas pensam, se você acredita que vale a pena, lute por isso.
Não importa o que as pessoas pensam, se você acredita que vale a pena, lute por isso.
Eu sempre me apaixono burramente - não consigo escolher com precisão, será que veio com defeito o meu coração? Caio Augusto Leite
Eu sempre me apaixono burramente - não consigo escolher com precisão, será que veio com defeito o meu coração?
Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou…” Caio Fernando Abreu
Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou…”
Cada um sabe a alegria e a dor que trás no coração.  Titãs
Cada um sabe a alegria e a dor que trás no coração
"O pior sentimento é aquele q morre sem ser assumido" Então, só queria te dizer q, querendo ou ñ, vc me faz sentir coisa diferentes...
Ser correspondida ou ñ é o q menos importa agora, eu só precisava te falar, e
Pronto...
Falei...
Simples assim...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Quer fazer Deus rir? Então conte seus planos a Ele..."
Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho

Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...
“Nessas horas sempre surge aquela tradicional perguntinha: Por que aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa por um simples filme com pipoca abraçadinho no sofá da sala não despenca na sua vida?”
"...Então eu rezo. Sai de mim. Sai de mim. Sai de mim. Quero uma coisa nova, mas pra me suar as mãos e enfraquecer as canelas, você ainda é o que há de mais inovador. E é isso que me mata aos poucos: juntos, a gente dança disforme à música. Um pra lá, um pra cá, e seu corpo me chama pra dançar. Vou, não nego. Mas na manhã seguinte, quando segue o baile, estou sem par outra vez."