sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu estou desistindo de vc , e desisto um pouco de mim tbm ..
a verdade é que te amar desmedidamente tem me feito deixar a mim mesma , sou invadida por um sentimento arrebatador , q as vezes me faz pular de alegria e chorar escondida a noite sem ao menos saber se sou correspondida ... mesmo evitando seu olhar dou de cara com voce em cada um dos meus sonhos entao acordo e voce esta so dentro de mim , lugar de onde jamais saiu ...
o tempo passa e o que deveria diminuir com o tempo so faz crescer , ganhar ainda mais força ...
lembro -me do gosto dos seus beijos , do seu toque e de cada sorriso emprestado para mim ...
lembro das vezes em que me dizia que ficaria comigo para sempre ...mais o seu para sempre durou menos que o meu e eu fikei exatamente aqui , perdida em minhas lembranças tentando ver em cada nao um motivo escondido , afinal um amor como vc me dizia ter nao morre assim ... mais morreu ...
vc se foi e deixou comigo somente a dor de sua ausencia , a saudade dos nossos melhores momntos , mais o que é pra mim nossos melhores momentos poder nao ser os seus melhores momentos ...
as pergunats vao ficando sem resposas , a saudade parece aumentar a cada dia , mais ja nao adianta mais ...
o tempo correu contra nós ...
talvez um dia eu consiga ser sua amiga , afinal foi o que o tempo nos permitiu continuar ...
quem sabe amanha sua ausencia seja apenas uma bela lembrança ...
tudo isso ja nao importa , vou trancar meu coraçao e seguir em frente ... desejo dar de cara c a felicidade ..
por que hj , hj eu estou desistindo de vc ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário