quarta-feira, 18 de maio de 2011

[...] Quando  você  não  esperar  vai  doer  e  eu  sei  como  vai  doer  e  vai  passar, como  passou  por  mim  e  fazer  com  que  se  sinta  assim,  como  eu  sinto, como  eu  vejo,  como  eu  vivo,  como  eu  não  canso  de  tentar,  eu  sei  que  vai ouvir,  eu  sei  que  vai  lembrar,  vai  rezar  pra  esquecer,  vai  pedir  pra  esquecer,  mas  eu  não  vou  deixar,  eu  não  vou  deixar  !!!   [...]
[...] Quando  você  não  esperar  vai  doer  e  eu  sei  como  vai  doer  e  vai  passar, como  passou  por  mim  e  fazer  com  que  se  sinta  assim,  como  eu  sinto, como  eu  vejo,  como  eu  vivo,  como  eu  não  canso  de  tentar,  eu  sei  que  vai ouvir,  eu  sei  que  vai  lembrar,  vai  rezar  pra  esquecer,  vai  pedir  pra  esquecer,  mas  eu  não  vou  deixar,  eu  não  vou  deixar  !!!   [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário