sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um dia no meio dessas indas e vindas, talvez eu não volte mais, e decida que tudo isso é só baboseira, que tudo não passou de uma simples brincadeira, e que só gostar de você nao é o bastante , que você não é o suficiente pra mim. E quando eu for embora você vai entender, que eu cansei de brigar, de falar, de te pedir pra parar. Nós dois sabemos que meu orgulho não vai pedir pra você ficar ( no fundo eu não preciso que você fique ) então não espere nada de mim, eu fiz tudo do jeito mais bonito que eu sabia, que eu podia, que meu coração permitia, só que agora parece que não vale mais a pena.
Um dia no meio dessas indas e vindas, talvez eu não volte mais, e decida que tudo isso é só baboseira, que tudo não passou de uma simples brincadeira, e que só gostar de você nao é o bastante , que você não é o suficiente pra mim. E quando eu for embora você vai entender, que eu cansei de brigar, de falar, de te pedir pra parar. Nós dois sabemos que meu orgulho não vai pedir pra você ficar ( no fundo eu não preciso que você fique ) então não espere nada de mim, eu fiz tudo do jeito mais bonito que eu sabia, que eu podia, que meu coração permitia, só que agora parece que não vale mais a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário