terça-feira, 15 de março de 2011

Um namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele.Sem qualquer tipo de comunicação e a disse que se ela fizesse isso, a amaria pra sempre. A namorada aceitou. Ela o abraçou e foi para sua casa.O dia foi difícil, mas durante um dia inteiro, ela não ligou ou mandou mensagens pra ele.No dia seguinte, ela foi a casa de seu namorado feliz, pois havia conseguido cumprir com o acordo. O que ela não sabia é que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida, porque estava sofrendo de cancêr. Quando ela entrou no quarto dele, o viu deitado na cama com um bilhete que dizia: ” Você conseguiu, amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia? Eu te amo.”  Ela chorou, e pensou no que poderia ter feito se soubesse o que aconteceria. Se ela soubesse que aquele abraço seria o último… 
Um namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele.
Sem qualquer tipo de comunicação e a disse que se ela fizesse isso, a amaria pra sempre. A namorada aceitou. Ela o abraçou e foi para sua casa.
O dia foi difícil, mas durante um dia inteiro, ela não ligou ou mandou mensagens pra ele.
No dia seguinte, ela foi a casa de seu namorado feliz, pois havia conseguido cumprir com o acordo. 
O que ela não sabia é que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida, porque estava sofrendo de cancêr. Quando ela entrou no quarto dele, o viu deitado na cama com um bilhete que dizia: ” Você conseguiu, amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia? Eu te amo.”


Ela chorou, e pensou no que poderia ter feito se soubesse o que aconteceria. Se ela soubesse que aquele abraço seria o último…

Nenhum comentário:

Postar um comentário